Nova Secadora de calçados facilita vida de quem pegou chuva

Máquina secadora de calçados facilitando a vida de quem pegou chuva!

É comum pegarmos aquela chuva quando estamos totalmente desprevenidos e conseqüentemente ficar com os calçados molhados.Pensando em solucionar este problema, o inventor Valdinei Nunes de Aquino desenvolveu uma “Máquina secadora de calçados”. É comum pegarmos aquela chuva quando estamos totalmente desprevenidos e conseqüentemente ficar com os calçados molhados, inclusive por pisar em poças d’ água o que provoca um incomodo muito grande, principalmente se no caso o individuo não tem como voltar para casa e trocar os calçados, devido há algum compromisso.

Pensando em solucionar este problema, o inventor Valdinei Nunes de Aquino desenvolveu uma “Máquina secadora de calçados” O projeto foi desenvolvido com a finalidade de secar até dois pares de sapatos através do aquecimento seco do ar.

Projetada no estilo “chalé”, a máquina possui uma alça na parte superior para transporte, e na parte inferior pequenas rodinhas para facilitar a deslocação. Ela funciona tanto na voltagem 110 V ou 220V e a temperatura do ar quente na saída dos orifícios gira em torno de 68 graus.

Este projeto agregar diversas vantagens, entre elas: conforto, praticidade, facilidade, simples manuseio e rápida secagem.

Parceria – Por isso, o inventor Valdinei está em busca de parceiros para o desenvolvimento de modelos. Com patente requerida em todo território nacional e internacional, o inventor busca negociá-la ou obter parceria com empresas que produzem secadores, para realizar testes e industrializar o produto.

Empresários interessados em investir no produto devem entrar em contato com a Associação Nacional dos inventores pelo telefone (11) 3873-3211.

Sobre a Associação Nacional dos Inventores
Tudo começa com uma boa ideia na cabeça. Depois do desenvolvimento de um protótipo e da realização de testes, o inventor tem a certeza de que o fruto daquela boa ideia vai melhorar a vida de muitas pessoas. A partir daí, muitos deles se perguntam: “O que fazer agora?”.

A Associação Nacional dos Inventores (ANI) foi criada exatamente para que as invenções brasileiras sirvam a toda a sociedade e para estimular os inventores a continuar dedicando-se à descoberta de novidades. “Nosso papel é incentivar e popularizar as inovações tecnológicas no País”, afirma o presidente e fundador da entidade, Carlos Mazzei. “Trabalhamos na orientação e regularização das patentes de projetos e na posterior comercialização dos inventos em escala industrial.”

Mazzei, também conhecido como “empresário dos inventores”, dedica-se integralmente à busca pelo reconhecimento dos inventos brasileiros. “Quando se fala em invenção, muitos pensam apenas em projetos ‘malucos’. Eles também existem, mas anualmente, são desenvolvidos diversos produtos e soluções para os problemas cotidianos.”

Muitos projetos de extrema importância ainda aguardam investidores decididos a produzi-los em escala industrial. Outros já estão no mercado, trazendo bons lucros a quem os criou.

Fonte:
realizanews.com.br

Posso ajudar?