Nokia lança dois novos produtos de saúde e aposenta a marca Withings

“Withings agora é Nokia”, avisa o site da companhia.

Esta terça-feira (20) marca oficialmente a aposentadora da Withings, uma companhia francesa de produtos eletrônicos dedicados à saúde que foi adquirida pela Nokia em abril do ano passado. Agora, a HMD, dona das duas marcas, transformou tudo em Nokia Health, reforçando a retomada de uma das marcas mais populares do mundo dos gadgets.

Além do rebranding de todos os produtos da Withings, a Nokia Health também ganhou dois novos itens: a balança inteligente Nokia Body (o antigo Withings Body foi renomeado para Body+) e o medidor de pressão arterial BPM+. Agora, entre medidores diversos, babá eletrônica e até mesmo escova de cabelo inteligente, a “nova” companhia conta com 10 itens em seu rol de produtos.

“A expansão global da Nokia com produtos digitais de saúde é realizada em cima da trajetória inigualável de qualidade, segurança e confiabilidade da marca, características essenciais para o sucesso nessa indústria”, declara o presidente interino da Nokia Technologies Brad Rodrigues. “Os produtos são bonitos, fáceis de usar e se encaixam perfeitamente no dia a dia das pessoas, permitindo que cada um monitore e aprimore a sua saúde facilmente.”

Até mesmo o site da Withings (withings.com) agora redireciona para a seção de saúde dentro do site da Nokia (health.nokia.com) e lá é possível conhecer em detalhe todos os produtos da empresa.

Confira a noticia completa: https://www.tecmundo.com.br/nokia/118006-nokia-novos-produtos-saude-aposenta-withings.htm

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/

Posso ajudar?