26.9 C
São Paulo
quinta-feira, 19, setembro, 2019

Na E3? Microsoft registra serviço holográfico que pode chegar aos games

0
970

Com a E3 2017, uma das maiores e mais importantes feiras de games do mundo, muito próxima de chegar, parece que algumas empresas estão fazendo questão de mostrar que têm munição de sobra para o evento.

A Microsoft, por exemplo, que tem sua conferência de imprensa agendada para a tarde do próximo domingo (11), pode estar prestes a revelar um serviço dedicado a aplicações holográficas e que, possivelmente, pode ser integrado a jogos.

Assim como boa parte das descobertas recentes a respeito da empresa de Redmond, a marca “DirectReality” foi encontrada entre os registros pré-E3 da Microsoft, pouco depois do surgimento do logo misterioso que pode simbolizar o já bastante aguardado Xbox Scorpio – a atualização do atual console da casa. A novidade é descrita como um “software de computador online para aplicações holográficas” e um software como serviço (SaaS).

Confira no link a matéria completa: https://www.tecmundo.com.br/microsoft/117550-e3-microsoft-registra-servico-holografico-chegar-games.htm

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/

DEIXE SEU COMENTÁRIO