MUNDO PET: Novidade anti-stress e natural para animais domésticos!

O principal objetivo desta invenção é acalmar os animais domésticos, reduzindo as irritações e stress dos bichinhos!

Os animais de estimação são considerados membros das famílias, e o tratamento que eles recebem estão sempre relacionados com à saúde e bem-estar deles.

O mercado pet e o mercado de produtos naturais estão na contramão da crise, pois são mercados com cada vez mais novidades e que estão em constante ascensão.

Pensando nisso e observadora destes mercados, a inventora Marli Aparecida Teruya, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o “DISPOSITIVO PARA ACALMAR ANIMAIS DOMÉSTICOS”.

Com o objetivo de reduzir o stress e irritações dos animais domésticos, principalmente para aqueles que ficam muito sozinhos e sentem a falta dos seus donos.

Trata-se de uma cama para animais diferenciada e também anti-stress. É um dispositivo móvel e inovador, totalmente natural, com difusor de essências para acalmar animais domésticos, como gatos e cachorros, atingindo diretamente a área comportamental e emocional dos animais.

O dispositivo é acoplado diretamente na cama do animal, de modo que estas essências naturais o deixem mais calmo. É claro, consequentemente, a invenção poderá deixar os donos mais calmos também, pois atingirá todo o ambiente.

O projeto é bem simples e deverá ser encaixado sob as camas dos animais, podendo ser conectado na rede elétrica para aquecer e potencializar ainda mais a sua difusão.

De acordo com a inventora, “As essências podem ser trocadas e variadas, de acordo com a necessidade e preferência do dono ou do seu animal.” afirma Marli.

A invenção poderá desenvolvida em modelo universal, podendo assim, ser encaixado em qualquer modelo de cama já existente. Além de ser opcionalmente desenvolvido já num modelo de cama específica para o animal

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?