Motivos para investir na “Caixa de elevação de esgoto”

Saiba agora porque investir na “Caixa de elevação de esgoto” é um excelente negócio. 

A associação Nacional dos Inventores esteve no evento Acelera Startup – FIESP. Uma feira que ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro. Nesta feira tivemos contato com investidores e profissionais experientes no segmento do empreendedorismo.

Para um investidor apostar em uma ideia, ele julga alguns conceitos para identificar um projeto de excelência.

O 1° deles é perceber que no mundo de hoje tudo está conectado, entender e acompanhar as mudanças tecnológicas que vem acontecendo é um grande fator a ser agregador para o investidor;

O 2° é entender que sua empresa não é apenas um produto.

Toda a equipe responsável pelo desenvolvimento de um projeto precisa estar integrada para conseguir a viabilização de uma ideia. Desde o próprio inventor, sócios, familiares até chegar no investidor que será o responsável por acreditar na ideia e oferecer capital necessário para colocar este produto no mercado.

O 3° é focar na demanda do seu projeto, agregar valor para uma ideia.

 Como ela foi pensada? Quais as soluções que foram oferecidas para este meu projeto? E qual objetivo a ser alçando?

4° Ouvir a demanda do meu cliente. Meu cliente precisa de soluções rápidas para o seu dia a dia, este projeto precisa trazer estar soluções para o meu cliente.

José Valdeci, filiado à Associação Nacional dos Inventores, se encaixa perfeitamente em todos esses aspectos para fazer com que seu projeto alcance a excelência.

Com o apoio de sua família e amigos, o inventor desenvolveu o projeto da “Caixa de elevação de esgoto” que promete ser um sucesso no ramo da construção civil.

Ele sabia que bastava ter força de vontade e criatividade para criar algo que saísse do meio já conhecido e pudesse dar ao projeto dele mais visibilidade. A caixa de esgoto foi criada para fazer com que os custos de uma construção em terrenos íngremes sejam menores, já que, normalmente, o valor gasto na ligação do esgoto com a rua é muito alto.

O inventor já registrou a patente da “Caixa de Elevação de Esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?