MOTIVAÇÕES E ASPIRAÇÕES POR TRÁS DO SISTEMA ANTIFURTO PARA VEÍCULOS

Saiba o que motivou essa inovação e onde seu criador pretende chegar com ela

O Sistema Antifurto para Veículos é o produto da vontade de Leonardo Rodrigues Alves de concretizar algo por suas próprias mãos, uma ideia autoral que beneficiaria a sociedade e se tornaria uma potencial oportunidade de negócio.

O sistema inédito desenvolvido por Leonardo é simples, prático e seguro. Busca entregar segurança e praticidade ao consumidor e seu funcionamento se dá recolhendo o banco do motorista até o painel. Dessa forma impede que qualquer um que não seja seu dono consiga conduzi-lo.

Só e somente o dono do automóvel é capaz de liberar o banco, de maneira fácil, através da própria chave, de senha ou liberação do portador. O diferencial do Sistema Antifurto para Veículos é ser algo inovador não antes visto no mercado, e Leonardo percebeu a possibilidade de concretizar uma ideia simples, limpa e segura.

Leonardo tem o desejo de tornar o Sistema Antifurto para Veículos um produto real e tangível, por meio de parceria ou venda de sua patente. Investir nesse projeto e investir na inovação e na criatividade, e dar oportunidade a novas ideias de se tornarem algo benéfico não só para seu investidor e idealizador, mas como também para a sociedade.

Sabia mais sobre o inédito Sistema Antifurto para Veículos navegando aqui em nosso blog e também em nossa página no Facebook e canal no Youtube!

Posso ajudar?