“Message To Life”, um aplicativo para guardar os melhores momentos da sua vida!

A ideia é solucionar os desconfortos do cotidiano através de um aplicativo que armazena diversas informações. 

O sistema “Message To Life” é um aplicativo que visa oferecer um cadastro seguro aos usuários das redes sociais. O app terá grupos de assuntos, tais como timeline, desejos, fotos, senhas e diversas outras informações, sendo que, o usuário poderá colocar o seu sentimento atual e seus dados importantes.

O projeto foi criado por Tiago Carneiro e, ele pensou na possibilidade de haver uma integração com as principais redes de relacionamento, ou seja, a ideia é que o “Message To Life” seja utilizado para conter um resumo da sua vida e seus dados que poderão ser usados em algum momento específico.

Será possível saber quais são os seus “pensamentos particulares”, quando deixou tais informações, como vídeos, mensagens, senhas, dicas e, até mesmo, divisão de bens, tudo isso através de links independentes do “Message To Life” e entre as suas outras redes sociais ligadas.

O inventor busca solucionar os desconfortos através do aplicativo. Como irá conter várias informações restritas e importantes sobre sua vida, suas informações financeiras, partilha de bens etc., é essencial ter algo que dê uma continuidade à nossa vida, caso não estejamos mais aqui. Isso seria útil não só para as pessoas em si, como para os negócios desenvolvidos por elas.

O intuito é manter a ideia que tínhamos, ainda em vida e, que não cause rupturas financeiras e/ou materiais, já que, a ruptura sentimental é inevitável.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?