“Meias Personalizadas” dão um toque divertido ao visual

Produto visa criar um momento lúdico por meio de peças colecionáveis

Para o inventor Pedro Rios Brandão, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), as meias são as peças mais negligenciadas pela indústria da moda. “A maioria só tem uma cor, não há preocupação com o design. São muito sem graça”, comenta. Em busca de dar mais estilo às meias, Pedro desenvolveu as “Meias Personalizadas”, que permitirão ao usuário uma experiência de colecionar e montar suas próprias combinações.

As “Meias Personalizadas” visam agregar mais estilo e bom-humor à uma peça do vestuário que costuma ser negligenciada pela indústria da moda. Elas serão vendidas em kits com até dez pares, sendo que cada pé terá um design e/ou informação pertinente a um universo temático.

Entre as diversas opções, há a temática esportiva, onde cada pé poderia conter o símbolo da equipe e o nome de um jogador, de modo que o usuário fizesse a sua escalação diária. Já para o público infantil, uma coleção sobre dinossauros traria vários espécimes diferentes e assim por diante.

O público-alvo das “Meias Personalizadas” são indústrias de moda e, como usuários finais, torcedores de esportes coletivos e o público infantil.

As “Meias Personalizadas” já foram registradas junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelo inventor. Hoje, Pedro procura por investidores para fabricar e comercializar o seu produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?