MEIA SUJA? TODA CASA TEM!! AGORA COM PÉ DE ANJO ATÉ AS CRIANÇAS VÃO PODER AJUDAR EM CASA BRINCANDO!!

Inovação desenvolvida por engenheiro Daniel Benedicto proporciona resultados incríveis e tem caráter lúdico para a criançada!!

Chegou ao mercado Pé de Anjo para te ajudar a lavar suas meias sujas! Com essa novidade, as meias saem muito mais limpas, higienizadas, sem perder a cor e sem utilizar materiais abrasivos ou machucar a mão. É perfeita para os adultos e para as crianças!

Com o Pé de Anjo você esfrega a meia, e não sua mão!! Além disso, o produto é colorido e anatômico, com fácil adaptação para as mãos e caráter lúdico. Assim, até as crianças vão querer usá-lo, e a hora de lavar meias vai ser pura diversão!

                       

O Pé de Anjo é o suporte ideal para sua meia ser esfregada e reduz o esforço em abrir a meia, tornando o serviço prático, rápido e ágil. Para você que sabe que escovar as meias é a melhor solução para limpeza, essa inovação é indispensável em seu lar!

Meias sujas nunca mais!! Pé de Anjo é a solução! Conheça mais sobre esse produto em nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?