Kit Pão Francês

Disposição em forno elétrico portátil permite assar pães com qualidade de padaria

É tradição brasileira ter aquele pão quentinho na mesa para o café da manhã e/ou lanche da tarde. O tradicional pão francês é uma paixão nacional e faz parte de diversas refeições na cultura nacional. Pensando em levar à mesa das pessoas um pão com qualidade de padaria, de forma prática e portátil, foi desenvolvido o Kit Pão Francês.

A inovação permite ao usuário assar pães de maneira profissional, na comodidade da sua residência, deixando o alimento com sabor e aspecto excepcionais. O dispositivo utiliza um forno elétrico convencional, possuindo uma caixa para armazenagem e sustentação dos itens, um suporte para descanso da massa, um segundo suporte para assar os pães e uma bandeja de gelo.

O dispositivo pode ser transportado com facilidade, podendo ser utilizado em casas de praia, fazendas, ranchos, residências ou onde o usuário quiser. Seguindo o passo a passo e utilizando o método em questão o resultado será assertivo e garantido.

O “Kit Pão Francês”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Fabrício e Elias. Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?