INVISTA NO PORTA CRACHÁ ESPECIAL: ÓTIMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

Inventor Davi Passos traz uma inovadora oportunidade de investimento que visa à proteção e segurança de dados pessoais

Devido à revolução digital, hoje se consegue disseminar diversas informações e ideias através de uma ampla rede de comunicação, tornando possível que a inovação alcance mais pessoas e que excelentes oportunidades de negócio em potencial cheguem até elas. É o caso do Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança).

O servidor público e, agora, também inventor Davi Passos, filiado à Associação Nacional dos Inventores, nos apresenta uma nova maneira de se utilizar o porta crachá. Seu invento possibilita total proteção dos dados e é ideal para ser usado fora do expediente, já que, muitas vezes, pessoas mal intencionadas podem, sem que o usuário perceba, utilizar suas informações pessoais para golpes e afins.

A grande vantagem em investir no Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) é sua característica única em oferecer proteção dos dados unidos à sua simplicidade de uso e sua versatilidade. Um produto único e particular, aplicado a uma função do dia – a dia que poucas vezes nos damos conta da necessidade de haver segurança.

Davi Passos tem a intenção de licenciar o projeto para mais de uma empresa e o mercado para sua comercialização é grande, pois pode ser utilizado tanto pelo setor público quanto privado, por empresários e funcionários no geral. A inexigibilidade de licitação pelo setor público é garantida pelo art.XXV da Lei 8.666/93.

Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser usado também fora do serviço (com segurança) aqui mesmo em nosso blog e também em nossa página no Facebook clicando aqui.
Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado.
Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.
A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.
Posso ajudar?