Inventor cria aplicativo “Easy Found” para fomentar marketing de relacionamento

O ‘app’ se aplica tanto a empresas quanto a empreendedores de marketing de rede

Um dos maiores desafios das empresas no século 21 é prospectar e alimentar seus clientes em um ambiente de competição cerrada na internet. Atento a essa demanda, Marcos Cleber Sant’Ana dos Santos, afiliado Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu o aplicativo “Easy Found”, que busca promover benefícios tanto pra os empresários quanto para os consumidores finais e colaboradores.

O “Easy Found” é aplicativo que visa reforçar o relacionamento entre as marcas e seus clientes finais ou colaboradores. Por meio do aplicativo, o usuário poderá optar por receber descontos, convites ou mesmo realizar compras com desconto de determinadas marcas.

Marcos Cléber sugere o exemplo de um restaurante de praça de alimentação, que poderia receber os pedidos pelo aplicativo e permitir a retirada do prato no local, evitando dissabores ao usuário com filas, por exemplo. Posteriormente, o estabelecimento poderia ofertar convites de eventos e promoções ao cliente, gerando maior engajamento e fidelização.

O “Easy Found” também se aplica a empresas de marketing multinível sendo que o usuário poderá se cadastrar e enviar o seu respectivo link para potenciais clientes, aumentando assim sua equipe de trabalho.

“Os aplicativos limitavam-se em vender produtos, mas nenhum tinha a função de vender e fidelizar clientes com uma visão de vendas futuras. O meu aplicativo é bem eficiente neste sentido”, descreve Marcos Cléber.

O “Easy Found” já foi registrado pelo inventor. Marcos Cleber busca, atualmente, por investidores para viabilizar seu aplicativo, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação. Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento. A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?