INVENÇÕES QUE DEVERIAM SER ESPALHADAS POR TODAS AS CIDADES

Confira essas invenções super inovadoras que deveriam ficar espalhadas por todas as cidades.

1. Se você gosta de animais e principalmente de cachorros, vai amar esta invenção. É um comedouro para cães, pode ser instalado em qualquer lugar, super fácil e ainda alimenta os cachorrinhos que vivem na rua.

2. Tá com pressa pra sair do trabalho e já correr pra curtir o fim de semana? Pegue carona nesse escorregador pra sair mais rápido ainda.

3. Se você adora ouvir o canto dos pássaros vai amar essa invenção também, que te permite ficar bem pertinho deles. Aliás, de muuuitos deles.

4. E essas paradas de ônibus super legais criadas na Tailândia para divulgar um novo aquário? Super interessante, não é?

5. Uma escadaria também pode ser um local perfeito para você tomar um banho de sol.

6. Que tal jogar um pingue-pongue enquanto o semáforo não abre? Essa invenção está disponível nas ruas de Colônia, na Alemanha.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/produto/129693-6-invencoes-geniais-deveriam-aplicadas-cidades.htm
Posso ajudar?