INVENÇÕES PARA FAZER VOCÊ SE SENTIR NO FUTURO

Sempre imaginamos invenções surpreendentes que nos ajudariam em diversos momentos das nossas vidas, não é? Vamos conferir nesse post, algumas ideias que fariam nos sentirmos no futuro. 

Carregador solar portátil – basta fixá-lo na janela da sua casa ou carro e ele carrega seu celular utilizando energia solar.

Jaqueta com aquecedor – com a ajuda de sensores, você pode ajustar a temperatura da jaqueta para os dias mais frios.

Fones de ouvido com tradutor – o fone traduz em tempo real o idioma durante uma conversa. Você pode configurá-lo para traduzir em mais de 15 línguas diferentes.

Skate com rodas – ao contrário dos skates normais, esse skate permite que você controle suas pernas livremente.

Scanner de comida – ele determina a composição dos alimentos e envia as informações nutricionais para o seu celular.

 

Celular flexível – um aparelho flexível e à prova d’água que pode ser anexado ao pulso como um relógio.

Celular com previsão do tempo em 3D – o aparelho muda o modo de exibição de acordo com as condições climáticas.

Caneta eletrônica – com esta caneta, você pode escrever qualquer coisa em alguma superfície e ela transfere diretamente pro seu smartphone.

Se interessa por novidades no mundo, em invenções que podem ser úteis e tendência no mercado? Então, não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro das criações no mercado comercial de invenções.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?