Inovador Gerador de Ar Comprimido

0
28

Novo gerador de ar comprimido possui sistema muito mais eficiente e gera energia de forma autônoma

Os maquinários utilizados para a geração de ar comprimido possuem alguns inconvenientes observados atualmente, tais como o alto consumo de energia, a poluição e a ineficiência. Visando a solucionar esses inconvenientes, Alonso Paula Mariano Filho desenvolveu uma “Disposição Aplicada em Gerador de Ar Comprimido”.

O gerador projetado por Alonso possui inédito sistema de funcionamento, formado por um conjunto de componentes armazenados numa estrutura fixa na qual todo o sistema funciona. Por isso, a máquina é capaz de gerar energia através de seu próprio consumo.

De caráter simples, prático e funcional, pode ser utilizado por empresas de produtos pneumáticos, da área automotiva, industrias que trabalhem com pinturas, ar condicionado, geladeiras, hidráulicas, geração de energia e uma gama de outras opções.

O projeto, devido a ser versátil e gerar energia de forma autônoma, traz a esses diversos segmentos a que pode ser aplicado um baixo consumo de energia, alta produção, redução na poluição, mais segurança e sustentabilidade.

A “Disposição Aplicada em Gerador de Ar Comprimido”, já foi registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Alonso. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO