INOVADOR DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS TRAZ SOLUÇÃO VERSÁTIL E FUNCIONAL PARA MELHORAR O BEM ESTAR DE SEU AMIGO DE ESTIMAÇÃO

Projeto desenvolvido pela brasileira Marli Teruya apresenta opção diversificada e totalmente natural para a saúde dos pets

O bem-estar de nossos animais de estimação são tão importantes quanto o nosso, e nenhum dono gosta de ver seu amigo mal, estressado ou ansioso. O Dispositivo para Acalmar Pets é uma solução fitoterápica para trazer mais tranquilidade quanto a isso.

Versátil, o dispositivo desenvolvido por Marli pode ser desenvolvido em modelo universal e encaixado sob qualquer modelo de caminhas para pets já existentes. Dessa forma, não importa o tamanho ou raça, o Dispositivo para Acalmar Pets é ideal para qualquer tipo de lar.

Além disso, ele permite que sejam misturados diversos tipos de essências ou óleos essenciais, criando através da aromaterapia várias possibilidades de funcionalidades para o comportamental do animal, seja para ansiedade, stress, tristeza, etc.

Saiba mais sobre o Dispositivo para Acalmar Pets aqui em nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube. Descubra como melhorar o bem-estar de seu amigo de estimação!

Posso ajudar?