DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS: INOVAÇÃO DE FÁCIL USO E BENÉFICA PARA OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Marli Teruya, empreendedora e amante dos animais, desenvolve projeto inédito que alivia stress e tensões nos pets de forma natural

Cuidar bem de nossos amigos de estimação é uma preocupação de todos que temos animais em casa. Unir a tranquilidade de um pet bem cuidado com simplicidade e facilidade é exatamente a proposta do Dispositivo para Acalmar Pets.

Fitoterápico, o dispositivo desenvolvido por Marli utiliza da aromaterapia para atingir diretamente a área comportamental e emocional dos animais. Ele auxilia a diminuir o stress, a tensão e a solidão dos bichinhos, que podem ser ocasionadas por ficarem sós em casa, poluição sonora nas ruas, dentre outros fatores.

O Dispositivo para Acalmar Pets é fácil de usar. É formado por um suporte, sendo uma estrutura com base de apoio inferior, que é encaixado sob a cama dos animais, e um difusor de essências em sua parte interna.

Esse difusor é removível e nele são recebidas essências de ervas naturais diversas que serão liberadas gradualmente no ambiente. Pode ser conectado à rede elétrica para aquecer e potencializar ainda mais sua difusão.

Com o Dispositivo para Acalmar Pets, fica muito fácil atingi a harmonia entre humanos e animais no lar e ter maior tranquilidade em deixa-los em casa enquanto o humano faz seus afazeres do dia a dia! Saiba mais sobre esse inovador projeto navegando aqui no blog, em nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?