HERE lança aplicativo para edição de mapas

Todo utilizador do HERE pode ser um colaborador da nova ferramenta.

O mundo é dinâmico e as novas ferramentas da web exigem uma postura ainda mais versátil por parte de quem oferece conteúdo. Pensando nisso, a HERE Technologies acaba de lançar um serviço para edição de mapas a partir de dispositivos móveis, o Map Creators, uma ferramenta interativa por meio da qual qualquer usuário pode cadastrar e corrigir inúmeras informações.

“A rede mundial de colaboradores, aliada à expertise da HERE no mapeamento e verificação dos espaços, torna nossos produtos ainda mais precisos, para atender a um mercado cada vez mais digital e em constante transformação”, afirma o gerente sênior de produtos da HERE Technologies no Brasil Vinícius Ferreira.

HERE Map Creator permite edição de mapas direto do smartphone.

Todo utilizador do HERE pode ser um colaborador da nova ferramenta. Para isso, basta se cadastrar no site ou diretamente no aplicativo. Depois disso, é possível incluir, por exemplo, dados relacionados a condição das vias, limites de velocidade e numeração de casas e edifícios. Até mesmo adicionar estabelecimentos que ainda não foram mapeados está entre as possibilidades do Map Creators.

Confira no link a matéria completa: https://www.tecmundo.com.br/internet/117095-here-lanca-aplicativo-edicao-mapas.htm

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/

 

 

Posso ajudar?