HARMONIA ENTRE HUMANOS E PETS DENTRO DO LAR: DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS

0
17

Inovação criada por brasileira diminui o nível de stress dos pets e de preocupação de seus donos

Um lar em paz é um lar feliz. Quando se há amigos de estimação, a preocupação é muita por seu bem-estar, principalmente na ausência dos humanos. Pensando em construir um lar mais harmônico, Marli Teruya desenvolveu o Dispositivo para Acalmar Pets.

Com o propósito de diminuir a ansiedade e o stress dos animais, presentes em especial nas situações que se encontram sozinhos, de maneira natural e fitoterápica, o projeto de Marli age diretamente nas áreas comportamentais do cérebro e trazem sintonia entre dono e bichinho de estimação.

O Dispositivo para Acalmar Pets é acoplado sob a cama dos animais, e por ser de modelo universal, é adaptável a qualquer tipo de cama. Utilizando-se da aromaterapia, podem ser introduzidas diversas essências no aparelho, que serão dissipadas pela casa e ao redor do animal.

Harmonia, sintonia e menos preocupação. Vantagens para humano e amigo de estimação, o projeto de Marli é uma grande aposta e potencial oportunidade de um bom negócio no setor PET.

Continue navegando pelo blog da ANI para saber mais sobre essa novidade, ou acesse nossa página no Facebook e canal no Youtube e se informe a respeito do Dispositivo para Acalmar Pets.

DEIXE SEU COMENTÁRIO