GARANTIA DE SEGURANÇA DOS DADOS DO TRABALHADOR: PORTA CRACHÁ ESPECIAL!

Criação do visionário Davi Passos protege dados sensíveis contidos no identificador e proporciona muito mais segurança ao trabalhador

O crachá é um identificador usado diariamente e parte da rotina da maioria das empresas e de seus funcionários. Nele contém dados como nome, foto, empresa, cargo e, algumas vezes, até números de documentos.

Informações como essas numa era global são valiosas e não deveriam ser negligenciadas deixando-as à mostra para qualquer um. Pensando nisso, Davi Passos desenvolveu o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança).

O projeto de Davi permite ao trabalhador a comodidade de não necessitar de constantemente retirar e guardar seu crachá quando fora de seu local de trabalho.

Com praticidade e facilidade, a parte traseira do Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) pode ser basculada até a parte da frente, cobrindo a área do identificador que contém os dados mais sensíveis.

Com o projeto de Davi, o trabalhador tem a garantia de estar livre da possibilidade de ter seus dados usados para golpes ou extorsões, de maneira simples e eficiente.

Saiba mais sobre o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) navegando por nosso blog, em nossa página no Facebook e também em nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?