Fios elétricos espalhados pela casa?! Nunca mais!

0
47

Suporte desenvolvido por inventor brasileiro deixa o ambiente muito mais organizado e os fios presos de forma segura

Com a crescente utilização de aparelhos eletrônicos, é comum observarmos fios elétricos espalhados pelo ambiente.

Hoje em dia não há muitas opções disponíveis para prender os fios. As mais utilizadas são abraçadeiras de ferro, que não são práticas e nem muito eficientes.

Pensando em oferecer mais facilidade e comodidade ao usuário, além de um ambiente mais clean e organizado, o empresário carioca Elias da Silva Viana, filiado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu o “Prendedor de fios”.

Um suporte, que é desenvolvido em Nylon, com um furo na base para fixação em qualquer superfície. Se a pessoa preferir, pode fixá-lo diretamente com dupla face. Duas garras frontais ajustáveis prendem os fios na altura e local que o usuário desejar. Um produto de fácil aplicação e utilização, além de ser sustentável.

O “Prendedor de fios” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente o inventor busca por empresas e/ou investidores para industrializar, produzir e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO