Fazer bolão no papel é coisa do passado, interaja mais com os torcedores com a ‘Camisa com Placar’!

Agora você pode interagir ainda mais com os torcedores do seu time favorito.

 O bolão é a forma mais acessível para os fãs de futebol, que gostam de apostar, aumentarem suas chances de levar o grande prêmio!

Quanto maior o número de jogos em um bolão, maior será sua chance de ganhar. Cada bolão tem sua quantia estipulada e você pode apostar diversas coisas com os seus amigos, ou somente brincarem mesmo para tornar os jogos mais divertidos e interativos.

A “Camisa com Placar” dispensa o uso de papéis para tal atividade. Você só precisa utilizar a sua camiseta e encaixar nela mesmo o placar que você acha que será o resultado dos jogos. Isso torna o bolão mais fácil e sua interação com os times adversários mais sociável.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?