FACILITE O PROCESSO DE ESFREGAR SUAS MEIAS COM PÉ DE ANJO! LIMPEZA PROFUNDA DE FORMA SIMPLES E PRÁTICA

Empreendedor brasileiro desenvolve projeto que irá eliminar a sujeira das suas meias por completo, complementando e aprimorando o processo de limpeza

Toda casa tem meia suja, e quem cuida da higiene do lar sabe que esfregar as meias é crucial para uma melhor e maior limpeza. Pé de Anjo surgiu para facilitar esse processo e complementar a rotina de limpeza do lar!

Para tirar a sujeira das meias é simples: é necessário um agente químico, apenas água e sabão em pó, e um processo mecânico, o de escovar! Não basta abandonar sua meia no balde!

Sem a utilização do Pé de Anjo, seria preciso esfregar, torcer, bater e escovar, para que as partículas já dissolvidas pelo sabão se soltem das fibras “fechadas” do tecido.

Já usando Pé de Anjo, as tramas do tecido serão totalmente abertas, a água entra junto com o sabão e o processo de esfregar é facilitado e aprimorado!

                        

Quando você escova, a sujeira é facilmente removida, deixando sua meia realmente limpa.

Meia suja, toda casa tem!! Pé de Anjo é indispensável para ajudar a lavar meias sujas, resultando em mais limpeza e mais qualidade!! Saiba mais sobre o produto navegando em nosso blog, em nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?