EVITE FILAS: Com a ‘Estação diferenciada de bebidas’ você compra suas bebidas direto pelo app!

Hoje em dia nós costumamos fazer tudo pelo smartphone, e por que não comprar bebidas também?

A “Estação diferenciada de bebidas” criada por Amanda Barbosa da Silva foi idealizada para a compra de bebidas enlatadas, podendo ser utilizada por diversas empresas do segmento de alimentos, assim como por outros segmentos também, sendo ideal para shows, festas, bares, restaurantes etc.

Um diferencial dessa máquina de bebidas é que ela possuirá um software que será acessado por um aplicativo para que os clientes possam fazer a compra direto pelo app e, logo em seguida, retirar o produto na máquina.

Além das opções de cartões para o pagamento, que será efetuado pelo app, o consumidor pode optar por fazer o pagamento em dinheiro também, inserindo as notas na máquina.

Com isto, o invento irá facilitar muito a vida dos consumidores, na hora da compra, pois irá reduzir filas tanto no momento do pagamento (para os que optarem pelo dinheiro físico), quanto na retirada das bebidas.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?