ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS: COMO ESTÁ O MERCADO DE BEBIDAS E ALIMENTOS?

Veja como o mercado de alimentos e bebidas está em alta em 2018 e promete estar ainda melhor no próximo ano.

Para a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos, a queda da inflação no ano passado é um dos fatores que gerou expectativas favoráveis para 2018, uma vez que nesse período os preços dos alimentos baixaram. Isso foi possível devido à supersafra agrícola em 2017, o que refletiu no crescimento do consumo em diversos setores da economia.

O bom desempenho que houve no ano de 2017 contribuiu ricamente nas vendas dos supermercados que conseguiram crescer 1,25%, comparado a 2016, segundo informações relatadas pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) no começo deste ano. A instituição conta com um aumento de 3% para as vendas de 2018, segundo base de cálculos sob a inflação oficial (IPCA/IBGE).

Segundo a ABIA, o setor de alimentos soma 81% de todo o valor e aumentou 4,7% em 2017. Já o segmento de bebidas ficou com 19%, apresentando aumento de 4,2% no mesmo ano.

O mercado para 2019 vai ser um ótimo investimento no setor de bebidas e alimentos, isso também para os investidores como para os consumidores. Excelente para quem quiser investir em projetos como a “Estação diferenciada de bebidas”, que tem tudo para ser um sucesso e trazer grandes lucros.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/setor-de-alimentos-estima-crescimento-vigoroso-em-2018,23dc78ebb8af46a677b83def8c093c08np003sdq.html
Posso ajudar?