“ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS” ACOMPANHA TENDÊNCIAS E CRESCIMENTO DE MERCADO!

PAÍS TROPICAL FAVORECE O CONSUMO DE BEBIDAS E INVENTO VEM PARA SUPRIR ESSA DEMANDA!

A “Estação diferenciada de bebidas”  foi desenvolvida para a compra de bebidas enlatadas, vindo de encontro com a grande demanda ocasionada pelo calor em nosso país, unindo tendenciais por proporcionar conforto, praticidade e tecnologias aplicadas nesse invento!

Com a possibilidade de o cliente poder se sentar e apreciar sua bebida sozinha ou acompanhado, favorece o consumo e possibilita novas margens de lucro. Um dos fatores mais importante que visa o sucesso desta invenção é o fato do usuário poder fazer tudo através de um aplicativo fornecido pelo estabelecimento comercial, pois assim ele poderá solicitar o tipo de bebida e a quantidade desejada.

Após o consumo, o descarte é bem simples, basta aproximar a lata de um sensor para que uma pequena porta se abra em seguida a lata é lavada através de um pequeno elevador para dentro da máquina, onde será comprimida e armazenada num compartimento tubular. Quando estiver cheio o compartimento trava automaticamente e envia um alerta para os funcionários responsáveis, informando o número da mesa e estação que deve ser feito o descarte, sendo bem simples basta remover o compartimento tubular para esvaziá-lo. Possuindo ainda um sistema interno para fazer pagamento, que pode ser através de moedas, notas ou através do software que pode ser acessado pelo aplicativo.

O investidor que decidir ser parceiro neste este projeto não ira se arrepender, pois o mercado de 2019 promete esquentar ainda mais esse segmento!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?