Essas invenções inovaram a forma de usar produtos do nosso dia a dia

Confira essas invenções incríveis que inovaram a forma de usar produtos do nosso dia a dia.

1. Tá em dúvida entre um salto alto ou baixo? Então esse sapato foi feito para você… ele permite que você altere a altura do salto, variando de 2cm a 9cm.

2. Esse travesseiro de mesa com espaço para fones permite que você tire um cochilo onde quiser, de um jeito super confortável.

3. E essa espátula que permite que você segure o alimento para poder virá-lo corretamento sem bagunçar nada? Muito boa, né?

4. Com esse guarda-chuva compacto você não precisa mais se preocupar em ficar segurando, ele faz todo o trabalho sozinho e depois você pode guardá-lo perfeitamente.

5. Já essa mochila não serve só para guardar seus pertences, ela também se transforma em um banco que aguenta até 22kg.

Já pensou em assistir TV sem ser incomodado por nada nem ninguém? E principalmente, não ser incomodado pelos mosquitos? Essa TV permite isso, já, que ela emite ondas que afastam os insetos do ambiente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/128709-6-invencoes-sensacionais-inovaram-produtos-nosso-dia-dia.htm
Posso ajudar?