Espelho digital: um projeto capaz de reproduzir a imagem real de pessoas e objetos em diversos ângulos!

Inventor brasileiro cria espelho inovador que reproduz a imagem real na televisão, sem distorção e em alta definição!

Você já imaginou poder se olhar num espelho e conseguir visualizar a imagem real do seu corpo? Imagine então, você ter a possibilidade de se ver em vários ângulos diferentes e até de costas, em alta definição…isso seria fantástico, não seria?! Pois bem, isso não está nada longe de nossa realidade!

Após anos pensando e pesquisando sobre este mercado, o médico cardiologista de profissão, Dr. Ari Ozório de Cristo, se tornou também inventor e se afiliou à Associação Nacional dos Inventores (ANI), onde recebeu auxilio para dar o start ao seu projeto denominado “Espelho digital”.

O Espelho digital poderá ser utilizado em diversas áreas, tanto na área da beleza, no ramo da moda e fashionistas, como também para auxiliar médicos e tatuadores, por exemplo.

Este projeto foi desenvolvido após muitos estudos e atualmente o Dr. Ari já tem um protótipo totalmente funcional para quem quiser testá-lo. Este protótipo encontra-se na própria sede da ANI, e fica situado no segundo andar do Museu das Invenções.

“É um dispositivo que conta com o uso de câmeras de captura de imagem em alta definição e permite a apresentação instantânea em dispositivos com monitores de exibição de imagens de alta definição”, complementa Ari em sua descrição.

Apesar do protótipo estar funcionando perfeitamente, o inventor está em busca de parceiros e empresas para desenvolver o produto final, que poderá ser cabível de aperfeiçoamentos.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?