Espelho digital: um projeto capaz de reproduzir a imagem real de pessoas e objetos em diversos ângulos!

0
29

Inventor brasileiro cria espelho inovador que reproduz a imagem real na televisão, sem distorção e em alta definição!

Você já imaginou poder se olhar num espelho e conseguir visualizar a imagem real do seu corpo? Imagine então, você ter a possibilidade de se ver em vários ângulos diferentes e até de costas, em alta definição…isso seria fantástico, não seria?! Pois bem, isso não está nada longe de nossa realidade!

Após anos pensando e pesquisando sobre este mercado, o médico cardiologista de profissão, Dr. Ari Ozório de Cristo, se tornou também inventor e se afiliou à Associação Nacional dos Inventores (ANI), onde recebeu auxilio para dar o start ao seu projeto denominado “Espelho digital”.

O Espelho digital poderá ser utilizado em diversas áreas, tanto na área da beleza, no ramo da moda e fashionistas, como também para auxiliar médicos e tatuadores, por exemplo.

Este projeto foi desenvolvido após muitos estudos e atualmente o Dr. Ari já tem um protótipo totalmente funcional para quem quiser testá-lo. Este protótipo encontra-se na própria sede da ANI, e fica situado no segundo andar do Museu das Invenções.

“É um dispositivo que conta com o uso de câmeras de captura de imagem em alta definição e permite a apresentação instantânea em dispositivos com monitores de exibição de imagens de alta definição”, complementa Ari em sua descrição.

Apesar do protótipo estar funcionando perfeitamente, o inventor está em busca de parceiros e empresas para desenvolver o produto final, que poderá ser cabível de aperfeiçoamentos.

O “Espelho Digital” já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e também conta com patente mundial requerida, pelo Dr. Ari Ozório. Hoje, ele busca parceiros ou investidores interessados na produção e comercialização por meio do licenciamento ou venda da patente.

Saiba mais: O programa “Ideias & Invenções” da ANI publicou uma matéria sobre o projeto, confira:

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras a fim de encontrar parceiros para colocar as ideias no mercado. Os nossos parceiros recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e é claro, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores. A empresa atua há mais de 30 anos no mercado, fazendo o trabalho de intermediação, na hora de registrar e na hora de negociar as inovações criadas por brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO