DORES NAS COSTAS E POSTURA ERRADA PODEM SER POR CAUSA DO SEU CELULAR!

CONFIRA O INVENTO QUE TE AJUDARÁ A CORRIGIR SUA POSTURA DE UM MODO CONFORTÁVEL!

O uso constante de celulares e tablets estimula, mesmo que seja sem percepção do usuário, a postura errada, deixando o pescoço curvado para frente, a coluna torta, consequentemente causando dores nas costas e outros problemas; principalmente se forem utilizados por muito tempo ou com frequência.

Pensando em oferecer mais segurança, mobilidade e conforto, Lauro Luis Antunes, filiado à nós da Associação Nacional dos Inventores, desenvolveu o Suporte multifuncional para celulares e tablets”.

O invento é um modelo desmontável, que pode ser apoiado em qualquer superfície para ser utilizado. O suporte apoia o smartphone ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico por inteiro, evitando que o usuário precise segurá-lo com uma das mãos. Além de possuir ajuste de altura, para que possa ser facilmente adaptado a qualquer pessoa, evitando que o uso do aparelho seja feito com a postura errada.

O suporte é universal, servindo para todos os tipos de celulares. Atualmente o inventor busca por empresas ou investidores para industrializar e comercializar o invento no Brasil, por meio do licenciamento ou venda da patente.

Se para o consumidor o invento trás unúmeros benefícios, para o investidor nem se fala! Quem decidir ser parceiro neste projeto não ira se arrepender pois, o mercado de 2019 promete esquentar ainda mais esse segmento!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Site: www.inventores.com.br

Posso ajudar?