Passei meses só comendo miojo, diz fundador da Easy Taxi

A vida de Tallis Gomes mudou um bocado depois que ele criou o aplicativo para chamada de táxis Easy Taxi.

No começo, não foi para melhor. Ele havia vendido sua participação em uma empresa que estava começando a dar lucro, a desenvolvedora de apps e games Techsamurai, para se dedicar totalmente à ideia da plataforma, no final do primeiro semestre de 2011.

O dinheiro para criar o negócio veio da venda do carro de Gomes e do bolso de dois sócios. No final daquele ano, o investimento deu algum retorno: o aplicativo havia ganhado prêmios, por ser um dos pioneiros do mundo a facilitar a chamada de táxis. O retorno financeiro, contudo, ainda demoraria a chegar.

Imagine a dificuldade de tentar emplacar um aplicativo para táxis em uma época em que os taxistas não tinham smartphone

“Eu passei meses comendo miojo porque não tínhamos mais dinheiro”, disse Gomes durante o VTEX Day, um dos maiores eventos do varejo eletrônico do país, realizado pela VTEX. “No Natal, não tive coragem de ligar para os meus pais para pedir o dinheiro da passagem de ônibus para passar o dia com eles.”

Foi em 2012 que o negócio começou a prosperar, por conta de duas mudanças na empresa. A primeira foi no modelo de negócios. Quando a Easy Taxi começou a operar, smartphones ainda eram novidade no Brasil. “Imagine a dificuldade de tentar emplacar um aplicativo para táxis em uma época em que os taxistas não tinham smartphone.”

Confira a matéria completa:https://pro.tecmundo.com.br/pro/117280-passei-meses-so-comendo-miojo-diz-fundador-easy-taxi.htm

Fonde: https://www.tecmundo.com.br/

Posso ajudar?