DISPOSITIVO PARA ACALMAR PETS É SOLUÇÃO TOTALMENTE NATURAL PARA ALIVIAR O STRESS DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Fitoterápico, o dispositivo é uma inovação que irá auxiliar a melhorar o humor do seu amigo de estimação sem produtos abrasivos ao pet

Situações emocionais são muito delicadas, especialmente se tratando de animais de estimação. O cuidado com tratamentos e produtos a serem utilizados é grande para que não haja efeitos colaterais e danos aos bichos. O Dispositivo para Acalmar Pets surge a partir dessa ideia.

Marli Teruya preocupou-se em criar uma forma de acalmar os animais de estimação, melhorar seu humor e reduzir seu nível de stress, de uma maneira não abrasiva e saudável aos bichinhos. O Dispositivo para Acalmar Pets se utiliza da aromaterapia para conseguir resultados.

São colocadas no dispositivo essências naturais e/ou óleos essenciais para que seja difundido no ambiente em que se encontra(m) o(s) animal(ais). Podem ser usadas diversas combinações de essência, dependendo do resultado esperado.

O Dispositivo para Acalmar Pets é facilmente instalado sob qualquer modelo de caminha para pets e atinge, de maneira natural e positiva, a área comportamental e emocional do pet.

Para saber mais sobre essa fantástica inovação, continue navegando por nosso blog, em nossa página no Facebook e em nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?