Dispensador Multi Saída de Líquidos

Inventor cria dispositivo para aumentar a eficiência de quem trabalha servindo bebidas

Um dos maiores problemas de bares, restaurantes e similares é o tempo de espera dos clientes que estão aguardando serem servidos. Junto a isso, pode vir a ocorrer infortúnios como a derrubada de bandejas e recipientes usados vazios em cima das mesas/balcões.

Tarley Ramos Nascimento, pensando nisso, criou o Dispensador Multi Saída de Líquidos. O invento visa a aumentar a eficiência de quem trabalha servindo bebidas em eventos ou comércios, pois os profissionais terão mais segurança de transportar os copos aos clientes, já que existe um encaixe, diminuindo as chances de derruba-los.

A grande vantagem em quem adquirir o dispensador multi saída para bebidas é economizar em numero de garçons contratados em seus estabelecimentos, eventos festivos, restaurantes, bares, entre outros. Com o uso do produto, também será evitada a exposição de garrafas usadas sobre as mesas, mantendo assim a boa decoração do ambiente festivo.

O “Dispensador Multi Saída de Líquidos”, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Tarley. Hoje, ele busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Posso ajudar?