Dificuldade para passar o protetor solar nas costas? O “Sunscren Roll” é a sua solução!!!

A ideia surgiu da necessidade dos usuários em aplicar creme ou protetor solar em regiões do corpo que as pessoas não conseguem alcançar. 

Praia e piscina são lugares que a maioria das pessoas gostam de ir e, claro, chegando lá temos que nos proteger dos raios solares, usando o protetor solar, só que nem sempre temos alguém para nos ajudar a aplicá-lo em áreas que não alcançamos, como as costas.

Pensando nisso, o Rogerio Marcio, criou o “Sunscreen Roll“, um aplicador de cremes e loções, super leve e compacto, para o dia-a-dia.

O produto é composto por duas partes (haste superior e haste inferior) fazendo com que você consiga dobrá-lo e levá-lo para onde quiser, como qualquer outro objetivo portátil. Além disso, o “Sunscreen Roll” tem uma pequena bandeja em uma cavidade, onde você pode encaixar o protetor.

O rolo aplicador é emborrachado e possui canaletas para que o produto não escorra. Tem um botão na lateral do rolo, que possibilita espalhar o produto pelo corpo, na quantidade ideal e de forma uniforme, sem desperdício.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?