DESIGN INOVADOR E PROTEÇÃO DE DADOS: PORTA CRACHÁ ESPECIAL!!

Complementado sua funcionalidade, design do projeto de Davi Passos dá um ar moderno aos identificadores de funcionários

O apelo visual atualmente é um dos principais fatores que levam as pessoas a se interessarem por um produto. O design, unido à funcionalidade, agrega mais valor ainda a determinado projeto. Davi Passos percebeu isso e nos apresenta o Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança).

Visando a proteção dos dados sensíveis de seu usuário, que em mãos erradas podem ser recursos para golpes, o Porta Crachá Especial permite que sua parte traseira seja basculada para a parte frontal, cobrindo a área na qual se encontra tais dados.

Além de sua funcionalidade para a segurança, o Porta Crachá Especial também confere ao identificador a possibilidade de um visual moderno e arrojado por ter um design diferenciado, podendo variar em cores, tamanhos e formas.

O Porta Crachá Especial: podendo ser utilizado também fora do serviço (com segurança) dá ao funcionário a tranquilidade e praticidade de poder utilizar seu identificador a qualquer hora e em qualquer lugar, de maneira simples e fácil de usar. Saiba mais navegando em nosso blog, nossa página no Facebook e nosso canal no Youtube!

Posso ajudar?