Descubra quais são as 10 invenções que serão apresentadas na Feira Internacional na China!

A Associação Nacional dos Inventores vai estar entre os dias 13 e 15 de setembro, em Foshan, na China, apresentando 10 projetos brasileiros.

Esta é uma grande oportunidade para divulgar as novas ideias, patentear os projetos e até mesmo conseguir investidores.

Aqui você vai poder conhecer todas essas invenções, a seguir, e escolher a sua favorita. Dentre elas, estão: Guarda Sol e Carregador, Insulfilm automático, Garrafas para mamães, Capinha antifurto, Fisioterápico para Pets, Carrinho para transportar pessoas, Suporte para celular e tablet, Bloco de encaixe, Ficha virtual e Manual eletrônico do automóvel.

Nós vamos apresentar, hoje, o “Suporte Protetor Solar com Carregador Embutido“. Você é daqueles que adora relaxar na espreguiçadeira mas não gosta quando o sol está muito forte? E melhor, ficar relaxando a beira da piscina ou praia sem a necessidade de deixar o seu celular carregando em casa? Pensando nisso, os sócios e inventores Reilson Emanuel Rodrigues e Juliano Carlos Alves Ficher projetaram essa invenção, ela consiste em uma pequena cobertura que te protege dos raios solares e ainda transforma a luz solar em energia elétrica, que pode ser usada para recarregar a bateria de celulares, tablets etc.

O suporte pode ser fixado em diversas superfícies, além de ser utilizado em vários locais e situações. O projeto também pode ser estilizado e, desenvolvido em cores e tamanhos diferentes.

O “Suporte Protetor Solar com Carregador Embutido” está registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por Reilson e Juliano. Atualmente, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o produto por meio do licenciamento ou venda da patente.

Muito legal, não é mesmo? Se você quer saber mais detalhes sobre as outras invenções que citamos aqui, fique ligado na nossa página que iremos postar um especial de cada projeto, por dia.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?