Descubra como o inventor da “Camisa com Placar” chegou na matéria-prima utilizada!

Confira a matéria-prima do projeto do inventor Deli Olímpio, Camisa com Placar.

A ideia do inventor foi explorar todas as hipóteses para chegar ao layout da “Camisa com Placar“. A matéria-prima foi pensada nos mínimos detalhes para a satisfação de todos os clientes.

A primeira tentativa do projeto foi pensada em PAPELÃO por ter um custo de produção barato, porém seria necessário descartar e não poderia ser utilizado muitas vezes.

 A segunda tentativa foi feita em E.V.A, resultando em algo mais eficiente do que o papelão, mas que também não poderia ser utilizada muitas vezes e o material seria jogado facilmente.

Já, a terceira tentativa, resultou em um layout perfeito, design mais moderno e sofisticado, feito de pano, sendo possível o uso por várias vezes e ainda a lavagem quando o material ficasse sujo.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?