De “faca de manteiga aquecida” a “frigideira multitarefa”: Conheça invenções que deixariam sua vida mais fácil!

Veja diversas invenções inteligentes que deixariam a sua vida mais fácil.

Quantas vezes ao nos depararmos com um problema, não nos perguntamos se não havia uma solução mais prática para resolvê-lo? Algo inteligente que economize tempo, espaço e, até mesmo, facilite aquela tarefa chata de casa.

Nós separamos algumas ideias super legais e inovadoras que ajudariam a resolver problemas comuns do cotidiano. Confira:

1 – FACA DE MANTEIGA AQUECIDA – pra dar aquela ajuda quando você quer passar a manteiga no pão mas ela está muito dura.

2 – LIMPADOR DE ESCOVA DE CABELO – nunca foi tão fácil fazer isso, né?

3 – ABRIDOR DE GARRAFAS QUE JÁ RECOLHE A TAMPINHA – você não vai ter nem o trabalho de recolher ela.

4 – PROTEÇÃO DE SILICONE PARA FORNO – agora você pode pegar qualquer alimento sem se preocupar em queimar as mãos.

5 – BARRACA COM ENERGIA SOLAR – bom, você foi acampar e durante o dia a iluminação está ótima, mas a noite você tem que se preocupar com lanterna? Com essa barraca você pode ter luz a noite graças a energia solar acumulada durante o dia.

6 – CADEADO PARA SORVETE – já pensou em deixar o sorvete na geladeira sem ter que se preocupar se alguém iria comê-lo? Pode ser possível.

7 – PROTETOR DE ALIMENTOS – uma capinha para cobrir os alimentos e evitar que eles estraguem.

8 – FRIGIDEIRA MULTITAREFA – fritar ovos, fazer panquecas, preparar waffles, tudo na mesma frigideira.

9 – MARCA-TEXTO INTELIGENTE – ter o trabalho de transcrever tudo? Que nada, esse marca-texto transfere tudo o que você marcar, para o computador.

10 – VASO SANITÁRIO ILUMINADO – com essa ideia, você pode enxergar o vaso até mesmo no escuro (vamos ver se mesmo assim os homens vão continuar errando o alvo).

Que demais essas invenções, né? Imagina como as coisas do dia-a-dia seriam mais fáceis se nós já tivéssemos esses produtos no mercado? Esperamos que em breve possamos desfrutar deles!

Se interessa por novidades no mundo, em invenções que podem ser úteis e tendência no mercado? Então, não deixe de nos acompanhar para ficar por dentro das criações no mercado comercial de invenções.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?