Curiosidades sobre os inventores: Conheça um pouco mais sobre o inventor da “Camisa com Placar”!

Dia 04/11/2018 foi Dia do Inventor e nós da Associação Nacional dos Inventores (ANI) não poderíamos deixar passar em branco. 

Nós conhecemos e reconhecemos o trabalho de todos os inventores em pensar soluções práticas para melhorar o dia a dia de todos e, neste post especial, iremos contar um pouco mais sobre as ideias de cada um até chegar ao projeto final.

Vamos contar a história e trajetória e mostrar as dificuldades encontradas no caminho, assim como os benefícios trazidos pelo invento.

Hoje é dia de saber um pouco mais sobre Deli Olímpio Soares, inventor que reside na região de Guarulhos – SP, e teve a ideia de criar um diferencial para o mundo dos esportes, algo que pudesse fundir diversão, praticidade e funcionalidade.

O inventor é aposentado, com isto percebeu que estar em casa é uma ótima oportunidade de produzir novas concepções que ajudem o mercado a inovar. A paixão pelos esportes, em especial o futebol, foi um grande gatilho para este conceito “Camisa com Placar” pudesse ser posto em prática.

Deli Olímpio atesta que a família e os amigos são muito importantes para um inventor na caminhada até conseguir a patente adquirida.

Não existe nada no mercado que se assemelhe a originalidade que a “Camisa com Placar” oferece.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?