CURIOSIDADES DA “ESTAÇÃO DE BEBIDAS”

0
56

 

CONFIRA OS DETALHES E CURIOSIDADES DA ESTAÇÃO DE BEBIDAS!

1. No início, Amanda Barbosa criadora do projeto “estação diferenciada de bebidas” não pretendia fazer uma máquina de bebidas sofisticada, ela havia pensado em algo mais simples que pudesse ser usado apenas em casa, principalmente nos dias de festas para abastecer as bebidas de seus convida. Certo dia ela começou a fazer alguns desenhos depois de ver um vídeo sobre a Coca-Cola no Youtube e resolveu tirar a ideia do papel e colocar em prática!

Hoje o invento foi aprimorado e pode ser utilizado por empresas públicas ou privadas, eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios!

2. A Inventora Amanda Barbosa já havia pensado em outros projetos quando era criança. Um deles era um telão para o teto do quarto dela, que permitisse se conectar ao celular e assistir tranquilamente deitado. Mas então ela desistiu e decidiu investir na ideia que mais se aproximasse da realidade, no caso, a Estação Diferenciada de Bebidas.

3. A estação de bebidas ajudará na renda local e também servirá como uma mesa para os clientes fazerem suas refeições. Será útil tanto para o comerciante quanto para o cliente, sendo possível seu uso em diversos locais (shoppings, bares, restaurantes etc).

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO