Construir em terrenos com declive ficou mais fácil com a ‘caixa de elevação de esgoto’!

Veja como acabar com um dos problemas mais comuns quando se quer  construir em terrenos com declive. 

Os terrenos em declive, normalmente, são vendidos com preço abaixo do mercado, já que, é preciso fazer diversos reparos por conta do local.

O primeiro e mais complicado problema para resolver em um terreno com declive é o esgoto. Para resolver esse problema, é preciso checar com as construções vizinhas como eles fizeram para interligar o esgoto, os custos e, possivelmente, sua construção utilize o mesmo padrão.

Os terrenos que possuem mais de 10% de inclinação, não conseguem fazer a coleta do esgoto de volta para a rua por causa dos motivos óbvios, a gravidade.

Com a “Caixa de elevação de esgoto“, o cliente não têm que se preocupar com essas alterações e custos exacerbados para fazer a ligação com o esgoto, porque a caixa ficará suspensa, terá volume de 120 litros e se ligará facilmente com o esgoto da rua.

O objetivo do projeto é justamente diminuir os custos com a construção do imóvel, facilitar, economizar e dar condições para que o proprietário possa usar a área comprada, da melhor forma.

O inventor já registrou a patente da “Caixa de Elevação de Esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?