Conheça os inventores que morreram por causa de suas invenções.


UMA LISTA DE NOVE INVENTORES QUE PERDERAM A VIDA TENTANDO MOSTRAR AO MUNDO SEUS PROJETOS…

 

1. William Bullock inventou o rolo prensa rotativa de impressão, reverter a imprensa. Em 1867, sua perna estava coberta por negligência em um carro e divisão. Ele morreu uma semana após a amputação.

Inventores mortos por suas invenções


2. Wilm Nelson – 24 anos, inventor, trabalhou para a “GE”. Ele inventou uma bicicleta com um motor. Nelson morreu em 1903.

2

 

3. Henry Smolinski caiu durante um vôo de teste AVE MIZAR – um carro voador. Foi a única coisa que a empresa estava tentando fazer.

3

 

4. Horace Lawson Hunley – designer de submarinos durante a Guerra Civil. Infelizmente, nenhuma de suas tentativas não foram bem sucedidas. Em 1863, um terceiro submarino afundou também, perdeu toda a equipe, incluindo o Hunley.

4

 

5. Alexander Bogdanov, tentou provar que uma transfusão de sangue é o segredo do anti-envelhecimento. Ele recebeu uma transfusão de sangue 11 vezes. Após 12 da experiência, o cientista morreu em 1928 a partir de infecção.

5

 

6. Harry Daglian Jr. e Louis Slotin. Ambos trabalharam na física da invenção de uma bomba nuclear em Los Alamos, e morreu devido aos efeitos da radiação, em 1945 e 1946, respectivamente.

6

 

7. Karel fundo do barril – uma das almas corajosas que têm sucesso conquistado as Cataratas do Niágara em um barril, que ele mesmo projetou. Em 1985, um barril, com uma cruz em que Karel, caiu durante uma das acrobacias em Houston.

7

 

8. Max Valle – o pioneiro do desenvolvimento de foguetes. Ele inventou o óleo combustível de foguete, que explodiu durante um teste de carro foguete, matando seu criador.

8

 

9. Thomas Andrews foi o designer-chefe do Titanic. Ele estava a bordo do navio na noite fatídica em 1912.

9

Posso ajudar?