CONHEÇA O PROJETO UNIDADE DE PRENSAGEM

0
149

A “unidade de prensagem” possui componentes hidráulicos integrados que fazem do cilindro um mecanismo linear acionado por eletricidade, dispensando as configurações convencionais, que implicam em maior custo de instalação e manutenção.

O invento pode ser utilizado para macacos hidráulicos, para levantamento de grandes cargas e para máquinas de injeção de plástico e metais.

O maquinário tem ainda a vantagem de ser usado em variadas direções, quanto na vertical.

Nicássio já tem a unidade de prensagem patenteada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual), além de uma versão do projeto pronta; e está em busca de investidores para viabilizar a produção e a comercialização do invento seja por meio da venda ou licenciamento da patente, ou ainda via formação de sociedade.

 

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada para que as invenções brasileiras possam servir à sociedade e estimular os inventores a continuar dedicando-se à inovação.

Todos os projetos acompanhados pela ANI possuem proteção legal, além de estudo de seu funcionamento.

A associação também busca empresas, investidores e parceiros que queiram viabilizar os projetos e disponibilizá-los em larga escala no mercado.

 

Site: www.inventores.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO