CONFIRA O INVENTO QUE TE AJUDARÁ A EVITAR FILAS!

CONHEÇA O PROJETO SENHA!

O “projeto senha” é uma plataforma que foi desenvolvida por Lucas de Cesaro e William de Cesaro com o objetivo principal de resolver problemas, reduzindo drasticamente o tempo desperdiçado em filas! Podendo ser usado em lojas, hospitais, clínicas, restaurantes, shoppings ou em qualquer estabelecimento, comercial ou não!

O invento pode ser acessado por um aplicativo ou através do site! Ele conta com um sistema inteligente de agendamento, que fornece senhas com horários predeterminados para cada serviço, podendo atender todos os tipos de públicos, sejam eles pessoas singulares ou colectivas, empresas públicas ou privadas.

O projeto

A plataforma é única e pode ser acessada pelo usuário que tem registro, onde ele deve selecionar o local de atendimento que deseja programar sua agenda. Desta maneira o contratante deve informar os horários e senhas a serem disponibilizados. Em seguida, o consumidor acessa o sistema, podendo verificar os horários e senhas, podendo agendar o serviço em tempo real, com facilidade e sem burocracia. O usuário não terá nenhum custo para agendamento, já que esses custos serão suportado pelo prestador de serviços.

Uso do sistema

O registro na plataforma deve ser muito simples para ambos. Isto é, dividido em dois grupos principais: fornecedores e consumidores. Os fornecedores dos horários serão as lojas, estabelecimentos e lugares que se registrarão no sistema, pagarão pelos serviços para poderem usar toda a estrutura de agendamento. Este registro pode ser mensal ou anual, onde os fornecedores pagarão mensalmente para continuar utilizando o invento.

Registro Exclusivo

A invenção tem registro exclusivo e conta com copyright em mais de 150 países, tendo todos os seus direitos protegidos pela lei. Esse suporte garante que outras pessoas não possam copiar o seu conteúdo sem autorização!

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as brasileiras, afim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?