Como utilizar a “Estação diferenciada de bebidas”!

A “Estação diferenciada de bebidas” surgiu para inovar na venda de bebidas. 

O projeto da “Estação diferenciada de bebidas” foi criado pela Amanda Barbosa e é um produto voltado aos setores de comércio e alimentos.

A invenção refere-se a uma estação de bebidas multifuncional para compra de bebidas enlatadas, que pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes etc.

A máquina de bebidas facilita a compra, podendo ser utilizada também durante e após o consumo, possuindo uma geladeira interna que pode ser utilizada como mesa de apoio e bancos com compartimentos internos que formam baús para guardar bolsas, mochilas e objetos em geral.

O objetivo é oferecer uma máquina eficiente, reduzindo filas na hora de comprar bebidas, pois oferece pagamento através do próprio software que pode ser acessado por aplicativo, além de notas e/ou moedas que são recebidas pela própria máquina.

A Amanda, criadora da “Estação diferenciada de bebidas” acredita que o seu projeto tornará a compra de bebidas muito mais fácil, porque não será preciso ir até o balcão para fazer o pedido, ou pegar filas para fazer o pagamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?