COMO INVESTIR EM PROJETOS FILIADOS À ANI PODE TRAZER RECONHECIMENTO INTERNACIONAL

0
60

Inventor e técnico em mecânica é destaque em prêmio internacional na Feira de Taiwan e seus projetos prometem inovação com qualidade, precisão e responsabilidade.

A Associação Nacional dos Inventores se orgulha imensamente de ser uma plataforma que da voz ao pensamento inovador e a novas ideias que surgem das mais diversas formas e dos mais diferentes lugares. Buscamos sempre possibilitar que tais projetos se concretizem e sejam benéficos não só para investidor e inventor, mas também para a sociedade como um todo.

Edson Nicassio Aluizio dos Santos, nosso filiado e criador na área de mecânica, desenvolveu projetos de tecnologia de ponta que entregam resultados certeiros e efetivos sem complicações e delongas. Tal é o fato que nosso inventor ganhou o Special Prize of Syrian Inventors, categoria Best Invention (melhor invenção), na Feira de Taiwan por seu Compressor de Membranas de Dois Estágios.

A participação em e a visibilidade de um prêmio internacional como esse só reforça o retorno positivo de se investir em projetos frescos, descomplicados, dinâmicos e eficientes, os quais necessitam apenas de um incentivo para que possam renovar o mercado e auxiliar no sucesso de uma sociedade melhor.

Além do Compressor de Membranas de Dois Estágios, Edson também se destaca por desenvolver a Unidade de Prensagem, ambos projetos que visam trazer mais economia, resultados e organização para o setor de mecânico, com menos gastos, prejuízos e complexidades.

Conheça mais sobre os projetos de Nicassio nos vídeo abaixo e não deixe de conferir as novidades da ANI e se inteirar sobre nosso trabalho e nossas novidades no blog, canal no Youtube e em nossa pagina no Facebook!

*Facebook: https://www.facebook.com/inventores.com.br/ 

*Youtube: https://www.youtube.com/user/ideiaseInvencao/

DEIXE SEU COMENTÁRIO