COMO A ‘ESTAÇÃO DIFERENCIADA DE BEBIDAS’ PODE SER UM BOM NOVO NEGÓCIO E AJUDAR NA RENDA EXTRA

A Estação diferenciada de bebidas veio para revolucionar o mercado de alimentos e bebidas, além de ser um excelente investimento de novo negócio e ainda garantir uma renda extra.

Criada por Amanda Barbosa da Silva, a “Estação diferenciada de bebidas” foi feita para a compra de bebidas enlatadas e, pode ser utilizada por empresas públicas e/ou privadas, sendo ideal para eventos, shows, festas, bares, restaurantes e muitos outros comércios.

A máquina de bebidas facilitará a compra e poderá ser utilizada durante e após o consumo, pois possuirá uma geladeira interna para ser usada como mesa de apoio e banco com compartimentos que formam baús para guardar seus objetos, como bolsas, mochilas etc.

O produto busca oferecer uma máquina eficiente e inteligente, que irá reduzir filas na hora de comprar bebidas, já que possuirá pagamento através do próprio software que poderá ser acessado por um aplicativo, além da forma normal de pagar, com notas e/ou moedas que também serão recebidas pela máquina.

Além desses benefícios que já conhecemos sobre o projeto, ele também pode ser um ótimo negócio para quem quer investir em algo novo agora em 2019 e não sabe por onde começar. O mercado de alimentos e bebidas promete ser muito bom neste novo ano e trará um bom rendimento para o pessoal da área.

Sendo assim, é uma ótima fonte de renda extra, não só para quem vai começar o primeiro negócio agora, mas para aqueles que já possuem um ou querem inovar por outros segmentos. A estação de bebidas pode ser só o começo de algo que pode render ainda mais, futuramente.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?