Com a “Camisa com Placar” suas corridas ficam ainda melhor!!!

A Camisa com Placar pode ser usada em diversas ocasiões, possibilitando aos usuários, várias outras formas de entretenimento. 

Criada pelo inventor Deli Olímpio Soares, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), a “Camisa com Placar” segue os padrões de camisas tradicionais já usadas por clubes esportivos, mas que conta com um invólucro transparente no qual os usuários podem colocar o seu palpite para a partida ou resultado de algum jogo.

A invenção não só pode ser usada nesses esportes, como também nos corredores de maratonas que utilizam um número de identificação em suas camisetas. Geralmente, são fixados números de papel que facilmente podem cair durante uma corrida, mas com este placar envolvido em plástico, a fixação fica melhor e permite mais mobilidade aos corredores.

A “Camisa com Placar” é uma ótima escolha para quem pratica qualquer tipo de atividade física, pois possibilita dizer qual foi a pontuação de um jogo, fazer brincadeiras e apostas com os amigos, ser identificado em alguma competição etc.

A “Camisa com placar” já está registrada pelo inventor junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?