Com a “Caixa de elevação de esgoto” você evita diversos problemas na construção do seu imóvel!

Veja como evitar diversos problemas na construção de um imóvel, com a Caixa de elevação de esgoto!

O preço de um terreno varia conforme sua localização, tamanho e características de elevação – quanto mais íngreme, menor o preço, como observou José Valdeci, eletromecânico de Três Corações (MG) e afiliado à Associação Nacional de Inventores (ANI) ao prospectar opções para compra.

Embora os terrenos mais íngremes fossem mais em conta, o cliente que adquirisse um imóvel cuja área ficasse abaixo do nível da rua teria maiores gastos ao fazer a ligação do esgoto à rede de saneamento pública. Diante desse dilema, Valdeci quebrou a cabeça até desenvolver a sua “caixa de elevação de esgoto”.

Com este projeto, o inventor espera que seja resolvido diversos problemas, como a ligação entre a residência e a rede pública da rua, fazendo com que se economize dinheiro, já, que está caixa permite ser colocada em terreno mesmo íngreme.

Outro ponto, é que a caixa possui um software que avisa quando a mesma alcançou o seu limite máximo e, após isso, é acionado automaticamente uma válvula para fechá-la.

Com a “caixa de elevação de esgoto”, os usuários não só economizarão dinheiro, como também poderão investir o valor em outras coisas que lhes agradem. O projeto é muito útil e ajudará muito durante a construção dos imóveis.

O inventor já registrou a patente da “caixa de elevação de esgoto” junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e atualmente procura investidores para comercialização do produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?