CLICK UNHAS: O aplicativo Uber de manicures online!

O ‘Click Unhas’ promete inovar as formas de solicitar serviços na área da estética, pela internet.

Criado por Inara Porto Simões, o Click Unhas é um aplicativo Uber de manicure online. O projeto é de fácil utilização, parecidos com os aplicativos de mobilidade urbana, só que direcionados para manicures e clientes.

Muitas vezes, as mulheres precisam de um serviço estético imediatamente, como uma manicure, por exemplo, e não encontra horário disponível ou o local não é muito perto da residência, sem contar o tempo que leva para se deslocar da casa até o salão e ainda aguardar horas para ser atendida.

O Click Unhas traz a facilidade de fazer as unhas a hora que quiser, sem precisar marcar, bastando solicitar o serviço pelo aplicativo. Dessa forma, os clientes poderão fazer as unhas com um profissional e ao mesmo tempo desfrutar do conforto de sua casa.

Os clientes que optarem pelo aplicativo, serão beneficiados, já que terão o serviço na hora que desejar e o trabalhador por sua vez terá sua renda garantida sem ter que ficar esperando o cliente ir até ele. Um serviço de fácil e rápida utilização.

O usuário irá baixar o aplicativo para se cadastrar, da mesma forma que o profissional também terá que fazer um cadastro para poder oferecer os seus serviços. Ambos, uma vez cadastrados, quando o cliente precisar solicitar o serviço, é só ele acionar o aplicativo e em questão de minutos o profissional mais próximo disponível irá aceitar o pedido e se dirigir até ele.

De acordo com a inventora, “o principal objetivo da plataforma é oferecer uma boa rede de profissionais e permitir que os atendimentos sejam feitos praticamente em tempo real, no momento exato em que a consumidora desejar/solicitar”.

Caso necessite, o consumidor poderá solicitar mais de um profissional simultaneamente, podendo ainda receber descontos pela quantidade de atendimento e fidelização.

A plataforma já está devidamente registrada em nome de Inara Porto Simões, em mercado internacional. Atualmente, ela busca por investidores e parceiros para desenvolver a plataforma e colocar o projeto definitivamente no mercado.

Sobre a ANI – A Associação Nacional dos Inventores foi criada com o intuito de divulgar as invenções brasileiras, a fim de encontrar parceiros para colocá-las no mercado. Os inventores recebem todo o apoio comercial e jurídico na hora de registrar suas invenções e, também, na hora de negociá-las com possíveis empresas e investidores.

Sitewww.inventores.com.br

Posso ajudar?